01/07/2009

CAMISETES CORES



Camisetes com elastano (semi-novas)
diversas cores e marcas conhecidas
(impecaveis)
tam : M/G
R$ 30,00 cada
  • lilás
  • branca
  • alaranjada clarinho
  • Azul
  • Rosa
  • Vermelha
  • Bordô
  • creme

Um comentário:

Adriana Gomes disse...

Oi!!! Fiquei interessada em vários produtos são lindo e de muito bom gosto ... Gostei de vários modelos, mas sou gordinha( Tam50/52) e não tem meu tamanho por aí dando sopa... prefiro cores escuras... se tiver algo pra sugerir te agradeço.... calço 37 ou até 38(se for pequeno); e gosto de salto, mas teria q ser proporcional ao tamanho do meu corpo ou vai parecer que estou em cima de um alfinete srsrsrsrrs... se tiver alguma idéia, me ajude.... entre em contato comigo, quando tiver algo do meu tamanho; se puder, claro; pois é muito difícil encontrar algo legal pra mim onde moro(tenho 34 anos e geralmente o tipo de roupa q encontro é para pessoa idosa, isso me deixa bastante frustrada...).

adrianaejhean@hotmail.com
CEP: 29.297-000

Att,
Adriana Gomes